quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Humor


Humor:
Porque as Mulheres entendem tudo distorcido ?

 
Praticamente todos os homens já passaram pela terrível situação onde você fala determinada coisa, que quer dizer exatamente o que você disse, mas as mulheres interpretam ao seu bel prazer, e você acaba se ferrando de graça.
Vou colocar abaixo alguns exemplos do que quero dizer, caso as mulheres também estejam lendo:

O QUE ELE DISSE: Vou passar a noite com os meus amigos hoje, jogando poker.
O QUE ELE QUIS DIZER: Vou passar a noite com os meus amigos hoje, jogando poker.
O QUE ELA ENTENDEU: Amor, não quero passar a noite hoje com você.
O QUE ELA ENTENDEU COM TPM: Quero ficar o mais longe possível de você, não te agüento mais...

O QUE ELE DISSE: O que você quer de presente? Um perfume importado ou maquiagem?
O QUE ELE QUIS DIZER: Após analisar cheguei a conclusão de que você gostará mais desses dois presentes, poderia me ajudar na escolha?.
O QUE ELA ENTENDEU: Amor, você ta precisando de um perfume E maquiagem nova
O QUE ELA ENTENDEU COM TPM: Não agüento mais olhar pra tua cara feia, por isso comprei uma maquiagem ...

O QUE ELE DISSE: Amor, bora começar a fazer academia?
O QUE ELE QUIS DIZER: Amor, se eu fizer academia sozinho, não vou ter paciência pra continuar.
O QUE ELA ENTENDEU: Amor, você ta precisando malhar, viu…
O QUE ELA ENTENDEU COM TPM: Pelo amor de Deus, não acha que ta na hora de dar uma emagrecida ?

O QUE ELE DISSE: To cansado, vamos deixar o sexo pra mais tarde?
O QUE ELE QUIS DIZER: Porra, meu dia hoje foi cheio, to muito cansado…
O QUE ELA ENTENDEU: Não sinto mais tesão por você.
O QUE ELA ENTENDEU COM TPM: ... Você acha que eu caio nesse papinho, você tem outra ...

RESUMINDO: Agora que você já entendeu a idéia, só tem uma solução para prevenir a situação: quando for falar alguma coisa que você ache que ela possa entender de diversas maneiras, explique PERFEITAMENTE. 

Exemplo:
O QUE ELE DISSE: Amor, vou passar a noite com os meus amigos hoje, jogando poker.
COMO ELE DEVERIA DIZER: Amor da minha vida, SUA LINDA! Deixa eu te falar: meus amigos estão me perturbando a séculos por uma noite de poker. Então, deixa eu uns abraços e beijos antes de eu ir. A propósito: você ta mais magra? Parece… Ah, quase ia esquecendo, toma meu cartão de crédito, qualquer coisa se você ficar entediada. Beijão amor =***


“Se o que você disse tem mais de um significado, sua mulher vai interpretar da pior maneira possível e imaginável”




Nenhum comentário:

Postar um comentário